sábado, 16 de janeiro de 2010

Oposição

Acordei com ressaca do meu choro irracional. Não estou alegre, mas hoje as coisas estão mais passíveis. Acordei com rabiscos surgidos de momentos de plástico em minhas pernas não mais tão brancas. Tudo provém de períodos de instabilidade e necessidade do afeto, eu jamais poderia morar dentro de um iglu. Nada tem que fazer sentido. São frases mal escritas e mal distribuídas num pedaço, quisera eu, de papel. As palavras não estão vindo com facilidade como de costume, estão magoadas comigo, ou estou magoada comigo mesma. Odeio reações extremas e exageradas, a falta de controle de mim sobre mim vem tarde. Não sei como lidar com faltas. Harmonia não me faz sentido há anos.

Eu.

4 comentários:

B. disse...

Vou manter o que eu disse anteriormente.

Ila Marinho disse...

Vou manter o que a Bee disse anteriormente.

Unknown disse...

De que música são esses versos nas suas costas?

Francis Espíndola disse...

boa pergunta. não me lembro mais, quem sabe é a B, que comentou aí em cima.